Nosso maior compromisso é garantir sua satisfação e comodidade ao realizar suas compras em nossa Loja Virtual. Caso se enquadre nas polÃticas abaixo, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] após o recebimento do produto. Nós retornaremos o contato em até 3 dias úteis para fornecer o suporte necessário para melhor atendê-lo. O e-mail deve conter as seguintes informações:
Importante:
Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Loja Virtual Baronesa ou por uma não conformidade do produto.
Troca por Defeito
Os produtos a serem devolvidos passarão por uma análise feita pelo nosso controle de qualidade. Sendo constatado a não conformidade, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, sem custos adicionais. O prazo para o envio após o recebimento é de 30 dias úteis. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Caso haja diferença no preço, o cliente deverá providenciar a diferença no pagamento.
Reafirmamos que a mercadoria não será trocada se houver indÃcios de:
Devolução ou Troca por Desistência
Você poderá proceder com a devolução no prazo de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto, nas seguintes condições:
Formas de pagamento: