Política de Troca

Nosso maior compromisso é garantir sua satisfação e comodidade ao realizar suas compras em nossa Loja Virtual. Caso se enquadre nas políticas abaixo, pedimos que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do e-mail [email protected] após o recebimento do produto. Nós retornaremos o contato em até 3 dias úteis para fornecer o suporte necessário para melhor atendê-lo. O e-mail deve conter as seguintes informações:

  • Seu nome completo;
  • Número e data da Nota Fiscal;
  • Nome e valor do produto;
  • Discriminar se é troca ou devolução;
  • Descrever o motivo.

Importante:
Custos com frete não serão ressarcidos, exceto quando a devolução ou troca for gerada por um erro operacional da Loja Virtual Baronesa ou por uma não conformidade do produto.

  • Não nos responsabilizaremos pelo custo de postagem de produtos enviados sem uma consulta prévia em nossa Central de Relacionamento;
  • Os produtos comprados na Loja Virtual não poderão ser trocados na Loja Física ou vice-versa;

Troca por Defeito
Os produtos a serem devolvidos passarão por uma análise feita pelo nosso controle de qualidade. Sendo constatado a não conformidade, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do cliente, sem custos adicionais. O prazo para o envio após o recebimento é de 30 dias úteis. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Caso haja diferença no preço, o cliente deverá providenciar a diferença no pagamento.
Reafirmamos que a mercadoria não será trocada se houver indícios de:

  • Armazenamento inadequado conforme orientação nos rotulos;
  • Dano acidental;
  • Alteração do sabor em decorrência do uso em cocção não recomendada;
  • Ausência de alteração no produto após análise.

Devolução ou Troca por Desistência
Você poderá proceder com a devolução no prazo de 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto, nas seguintes condições:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado, etiquetas assim como a nota fiscal;
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso ou violação de lacre;
  • Caso prefira trocar o produto ao invés de desistir da compra, será necessário solicitar a troca indicando o novo produto que deseja adquirir, sendo que o mesmo deverá ser de valor igual ou valor superior ao adquirido. Neste caso não haverá devoluções ou reembolsos de valores;
  • Caso o valor da troca seja compatível com o valor inicial da compra não haverá diferenças a serem pagas;
  • Caso o valor da troca ultrapassar o valor inicial, o próprio cliente deverá arcar com o valor da diferença;

Formas de pagamento:

  • Pagseguro
  • MasterCard
  • Visa
  • Diners
  • American Express
  • Aura
  • Hypercard
  • Boleto Bancário